Caindo o peso das costas

Mas agora, libertos do pecado, e feitos servos de Deus, tendes o vosso fruto para santificação, e por fim a vida eterna” (Romanos 6:22).
Certo homem, um cristão conhecido da localidade, caminhava com dificuldades por levar uma pesada bolsa de batatas em suas costas. Um homem incrédulo, ao vê-lo passar, interrompeu-o com uma pergunta: “Como você sabe que é um salvo?” O homem deu mais alguns passos, e soltou a bolsa no chão. Disse ele: “Eu não me virei e nem olhei ao redor, mas sei que soltei a bolsa de batatas. Como pude eu saber disso?” “Você sabe porque o peso diminuiu em suas costas,”
respondeu o incrédulo. “Sim,” continuou o homem, “e é pelo mesmo motivo que sei que sou um homem salvo. Eu não tenho mais o peso do sentimento de culpa pelos pecados e tenho paz e satisfação em meu Senhor e Salvador.”Muitas vezes não somos capazes de achar a paz verdadeira e a felicidade tão ansiosamente buscada simplesmente porque continuamos carregando, nas costas, a bolsa pesada dos prazeres mundanos que tem nos feito andar curvados sem poder enxergar a luz do Senhor à nossa frente. Estamos tão envolvidos com o pecado que não aproveitamos a liberdade de poder passear pelos campos suaves e abençoados que Deus tem preparado para Seus filhos.
O homem de nossa história carregava um saco de batatas para vender na cidade, mas desfrutava da alegria verdadeira e da vida abundante que são características daqueles que tem Cristo no coração. O peso era apenas material, pois, espiritualmente ele podia flutuar como uma pena, com um sorriso nos lábios e louvando a Deus em seu espírito.Quando a bolsa de batatas que carregamos é espiritual, nosso semblante mostra tristeza, a alegria não acha espaço em nosso coração, caminhamos curvados sem poder olhar para o alto de onde vem as bênçãos que podem transformar toda a nossa aflição em paz e felicidade.Deixe, de uma vez por todas, cair a bolsa do pecado que você carrega nas costas. Sem este peso, você poderá seguir mais rapidamente em busca dos seus sonhos.

Autor Desconhecido

Uma resposta para Caindo o peso das costas

  1. Diana disse:

    É verdade quantas vezes nos sentimos tao cansados com o fardo que carregamos, apenas por não admitir que DEUS é nosso unico salvador.
    Então passamos toda uma vida reclamando de tudo, não sabendo nós que para vivermos uma vida de felicidade depende apenas de NóS mesmos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: