Ressurreição/ Cura

A paz do Senhor,

Minha filha de apenas 1 ano e 6 meses de idade, no dia 7 de junho de 2008, deu entrada no hospital Ernesto Simões EM COMA!
Antes sofreu parada respiratória (no posto médico). Foi diagnosticado meningite bacteriana e ela permaneceu na U.T.I. por 17 dias em estado gravíssimo (entubada)
Sofreu só numa tarde 6 CONVULSÕES, teve HEMIPLEGIA nos membros esquerdos e teve PNEUMONIA, enfim desenganada pelos médicos.
Somos cristãos, oramos muito, sofremos bastante, mas continuávamos crendo no milagre.
Quando numa manhã eu (pai), estava sentado à mesa quando ouvi a voz de DEUS, bem forte ao meu ouvido dizendo: CHAME À EXISTÊNCIA O QUE NÃO EXISTE.
Neste momento tive certeza que DEUS estava no controle. Então foi só bençãos.
Minha filha (Elem Vitória) saiu do COMA, DOS APARELHOS E VOLTOU MOVIMENTAR BRAÇOS/PERNAS!
Aí quando tudo estava indo bem, descobrimos que ela ficara com uma SEQÜELA NA VISÃO (não estava enxergando).
Foi duro, o INIMIGO colocava na minha mente que minha filha iria ficar cega, mas eu o repreendia nós cremos num DEUS DO IMPOSSÍVEL.
Teve alta hospitalar no dia 17/07/2008. Não desistimos da fé! Confiei na palavra do SENHOR e hoje dia 04/08/2008, minha filha está curada para HONRA e GLÓRIA DO SR. JESUS!

Luiz Pepe
lpagarrido@hotmail.com
Mundial da Paz
SSA / BA

Extraído do portal Webservos

3 respostas para Ressurreição/ Cura

  1. glórias a Deus,eu creio nesse mesmo Deus,eu quase perdi minha filha tambem com uma pneumonia,mas me prostei diante de Deus e fui respondida para gloria de Deus hje ela tem muita saúde.

  2. Jesus faz milagres,eu creio

  3. Alessandra disse:

    Glória à Deus.

Deixe uma resposta

