Qual a sua dor?

Lucas 1:37 Porque para Deus nada é impossível.

Hoje quando me acordei notei que havia um cisco em um de meus olhos, sabe isso é um incomodo, aquela dor de ter algo que não é de seu corpo ali arranhando, querendo ficar e você querendo tirar.

Aquilo foi durante boa parte da manhã pedi para minha esposa olhar ela olhou, mas disse que não via nada, mas disse eu, tem sim pois está doendo uma dorzinha chata e tem algo ai sim.

Amados quando foi alguns minutos depois lembrei, vou pedir para o meu companheiro, amigo conselheiro tirar isso de mim, o Espirito santo isso mesmo disse Querido Espirito santo em nome de Jesus tira essa dor e esse corpo estranho que está ai em meu olho.

Foi como um alívio na mesma hora.

O Espirito santo querido me fez lembrar que muitas das vezes estamos sofrendo com coisas que basta pedir para ele, e com certeza ele o livrará, isso é para você que está com uma pequena dor, uma dor suportável, ou para uma dor insuportável, Deus está pronto em curar e liberta-lo de todo mal que aflige sua alma,porque sofrer?

Porque ter que ficar no pecado se pode ser livre hoje. Deus que liberta-lo já desta dor seja ela física ou espiritual seja ela pequena ou grande, seja ela suportável ou não. Deus quer você livre para servi-lo e adora-lo. qual sua dor?


paim2004_@hotmail.com Assembléia de Deus de JPA

Rio de Janeiro – Publicado em: 13/9/2008

Extraído: Portal Webservos

Uma resposta para Qual a sua dor?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: