HAVERÁ GRANDES TERREMOTOS

TERREMOTO: – tremor da terra, muitas vezes acompanhado por erupções vulcânicas. Os terremotos podem causar fissuras na terra, avalanches, estrondo e incêndios .

(Dicionário ilustrado da Bíblia)

HAVERÁ GRANDES TERREMOTOS, EPIDEMIAS E FOME EM VÁRIOS LUGARES, COISAS ESPANTOSAS E TAMBÉM GRANDES SINAIS DO CÉU. – ENTÃO, SE VERÁ O FILHO DO HOMEM VINDO NUMA NUVEM, COM PODER E GRANDE GLÓRIA.

Lucas 21.11,27

Certamente temos aqui símbolos apocalípticos comuns, mas não há razão para duvidarmos de que os fins dos tempos trarão desastres de dimensões mundiais e cósmicas. Tempos de terror levarão alguns homens a Deus: A vida nunca é tão insegura como quando nos apegamos a ela; e nunca é tão segura quando a deixamos nas mãos de Deus. Esse momento é um momento de criação. Não é o ponto onde desistimos: é o ponto onde realmente começamos.

(O Novo Testamento Interpretado)

Notícias recentes nos dão conta de que o número de mortos pode chegar aos 40.000, no terremoto ao sul da Ásia, no último sábado, (08/10/2005) atingindo principalmente o Paquistão. (Fonte: Reuters)

As agências de informações, nos fazem saber que vem aumentando assustadoramente o número de terremotos nos últimos 100 anos.

Para aqueles que conhecem a Bíblia Sagrada, não há novidades nessas informações, pois a Palavra de Deus nos coloca a par dos acontecimentos do final dos tempos. O evangelista Lucas, nos faz saber que HAVERÁ GRANDES TERREMOTOS. O anúncio pelos meios de comunicação a respeito dessas catástrofes, parece não mais assustar, visto que estão ficando cada vez mais freqüentes.

A ONU e as grandes nações do nosso planeta, ficam completamente impotentes diante de fatos da natureza, como os tremores da terra.

O Deus eterno, arquiteto do universo, mantém o controle. Nada acontece sem a sua permissão, os seus propósitos serão todos cumpridos; não cabendo a nós questioná-Lo o porque de tanta destruição. Aqueles que realmente pertencem a Deus, têm a firme convicção de que Ele é justo, e que a justiça é inerente ao seu caráter e todos esses acontecimentos estão apontando para a iminente e gloriosa volta de Jesus à terra, quando levará a igreja que foi resgatada pelo seu precioso sangue na cruz do calvário.

A população que não acredita na verdade do retorno de JESUS à terra é muito grande. Inclusive, muitos chamados líderes cristãos, preferem anunciar um evangelho cheio de bênçãos materiais e vazio das verdades concernentes à volta do Senhor Jesus Cristo.

“Toda a verdade atravessa três fases: Primeira, é ridicularizada; Segunda, é violentamente contrariada; Terceira, é aceita como a própria prova”.

(Arthur Schopenhauser, filósofo alemão – 1788-1860-)

Milhões, só aceitarão a verdade do retorno de Jesus à terra, quando Ele vier e levar os salvos para estar sempre com Ele. Os que não forem com Jesus, passarão por sofrimento indescritível. Reconhecerão então, a grande prova da verdade que desprezaram.

PARA REFLETIR: Você está crendo que Jesus voltará?


Pr.João da Cruz Parente

E-mail: prparente@hotmail.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: