Um check-up no Hospital do Senhor

Fui ao Hospital do Senhor fazer um “check-up” de rotina e constatei que estava doente. Quando Jesus verificou minha pressão, constatou que a mesma estava baixa de ternura. Ao tirar minha temperatura, o termômetro registrou 40 graus de egoísmo. Fiz um eletrocardiograma e foi diagnosticado que necessitava de uma ponte de amor, pois minha artéria estava bloqueada e não abastecia meu coração vazio.

Passei pela ortopedia, pois estava com dificuldade para andar lado a lado com meu irmão e não conseguia abraçá-lo por ter fraturado o braço ao tropeçar na minha vaidade. Constatou-se também miopia em meus olhos, pois não conseguia enxergar além das aparências. Reclamei que não podia ouvi-lo, então, foi diagnosticado bloqueio em decorrência das palavras vazias do meu dia-a-dia.

Ao final do meu triste diagnóstico, o Senhor me receitou:
– Tomar diariamente, ao levantar, chá de agradecimento; ao chegar no seu trabalho, beber uma colher de sopa de bom dia; de hora em hora, um comprimido de paciência com um copo de humildade. Ao chegar em sua casa, tomar diariamente uma injeção de amor, e ao deitar, duas cápsulas de consciência tranqüila. Agindo assim, não mais ficarás doente, e todos os teus dias serão de confraternização e solidariedade.

Oh! Senhor, obrigado por não ter me cobrado a consulta e pela sua grande misericórdia. Prometo, que ao sair daqui, somente usarei estes remédios naturais que o Senhor me indicou, e que estão no evangelho. Prometo também, prolongar este tratamento preventivo por toda a minha vida, para que quando eu for chamado, possa ser achado digno de ser seu filho.

Obrigado Senhor.

Amém.

5 respostas para Um check-up no Hospital do Senhor

  1. Muito bom vai direto na alma!!!
    Faz a gente refletir

  2. Está mensagem eh verdadeira e vai direto na alma! Vamos refletir amigos? boa noite a todos e uma ótima semana nós!

  3. VALQUIRIA APARECIDA AUGUSTO DE ARAUJO disse:

    DESDE QUE LI ESSA MENSAGEM HÁ DOZE ANOS ATRÁS, FIZ DELA MINHA ORAÇÃO DIÁRIA, POIS TRABALHO COMO TECNICA DE ENFERMAGEM, CUIDANDO DE IDOSOS. E TENHO SIDO IMENSAMENTE AGRACIADA.

  4. graça disse:

    esta mensagem mostra a verdadeira fase de algumas pessoas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: