A falta de amor ao próximo

Havia uma garota cega que se odiava pelo fato de ser cega!
Ela também odiava a todos exceto seu namorado!
Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo,
ela se casaria com seu namorado.
Em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela!
Então seu namorado perguntou a ela:
Agora que você pode ver, você se casará comigo?
A garota estava chocada quando ela viu que seu namorado era cego!
Ela disse: Eu sinto muito,
mas não posso me casar com você porque você é cego!
O namorado afastando-se dela em lágrimas disse:
…..  Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos.Eles eram muito importantes pra mim

Nunca despreze quem ama você..!!!
As vezes as pessoas fazem certos sacrifícios e nós nem ligamos…
Mande para o maior numero de pessoas que puder , para que elas se liguem e reflitam que nesse mundo só falta  AMOR ..
O amor tudo sofre,tudo crer,tudo espera, tudo suporta. o amor nunca falha…(ICo13:7,8)
leia 1 Corintios 13 que Deus vai falar com você.

Autor Desconhecido

13 respostas para A falta de amor ao próximo

  1. edmir de jesus nascimento disse:

    Que linda mensagem, que Deus abençoe o instrumento que foi usado para transmitir esta mensagem.

  2. Mírian disse:

    Grande forma e prova sublime de amor ao próximo.Tamanha doação e renuncia só um sentimento além dos limites e forte como a nobresa deste grande amor.
    Mírian.
    Salvador,10 /2/2012

  3. As mensagens, as poesias, as frases, são veículos que carregam nossos sentimentos, eternizam um momento… assim como os perfumes que eternizam as situações!

  4. ame seu proximo como a ti mesmo que coisas que as pessoas so querem aquilo que é seu e nunca lutam para ter suas proprias conquista

  5. Fábio Paz disse:

    Fábio Paz

    Falta de amor por Deus essas pessoas que agi dessa forma não tem sentimentos com as coisa.

  6. neuma disse:

    Que Deus continue te abençoando, verdade pura falta nos homens de hoje no mundo o amor.

  7. jose roberto disse:

    a mensagem é linda mais DEUS em seu filho se doou aos homens avida eterna.

  8. ENAIR disse:

    E MESMO O FIM AQUI NESTA TERRA Ñ DA MAIS P/ VIVER!

  9. Simone Dias Leite disse:

    Por isso que o mundo não está nada fácil,pois ninguém quer amar ao próximo.Falta conhecerem o amor de DEUS.

  10. Hoje eu mechendo na internete no meu celular procurando uma mensagem pois to muito triste e tenho lido essas lindas mensagens que tem me animado muito. Amei as mensagens. Vcs desse ssaite sao uma bençao pois eu ja estava penssando em me matar.vcs me salvou obrigado.

  11. Realmente a falta de amor e grande nesse mundo.eu cuido com maior carinho do meu espozo que tem sindrome de panico , transtorno bipolar , escrisofenia e epilepisia . Sofro muito e tenho dois filhos de 10 e 13 anos,muitos me dizem pra ambandona-los mas eu digo nao porque eu os amo e to com eles ate o fim . Deus esta comig. Aleluia!

  12. Lucas Santana disse:

    Esse é o proposito deste blog abençoar vidas dar a alegria de viver pois em Cristo somos mais que vencedores.

    O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu(Jesus) vim para que tenham vida e a tenham em abundância.
    João 10:10

  13. thabata da silva duarte mendonça disse:

    que Deus abençoe a todos nos.ass.thabata

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 339 outros seguidores

