Deus me curou do câncer no pulmão

Prezados Irmãos em Cristo, saúdo com a paz do nosso senhor Jesus Cristo. Tenho 41 anos, sou casado e funcionário do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (Oficial de Justiça ). Irei neste momento relatar o grande milagre que Deus realizou em minha vida. Estava gripado e fui até o médico para me consultar. Quando o médico solicitou uma radiografia do pulmão.

Em seguida levei o resultado para o mesmo, foi que tudo começou na minha vida. Olhou o médico e disse não posso fazer nada o seu problema só em outra cidade, mas não disse o que era, naquele dia pedi oração, e fui para a cidade de Feira de Santana na Bahia, lá no Hospital o médico falou para mim.

- Geassi você está com câncer pulmonar em estado final.

Olhei naquele momento para o céu e disse só o senhor é Deus, tem misericórdia de mim senhor. Falou o médico novamente: Faremos novos exames para confirmar. Marcou para o dia seguinte ás 10 (dez) horas outro exame. Lá estava eu novamente junto com minha esposa para realizar este exame; exatamente as dez e meia estava no centro cirúrgico, após o exame o médico perguntou para mim:

- Gostaria de saber a confirmação do exame?

- Sim doutor.

- Tem certeza?

- Tenho, confio no meu DEUS.

-  Muito bem o resultado foi positivo, deu câncer.

Olhei para o céu e disse Senhor seja feita a tua vontade. Minha esposa ficou desesperada, minha família entrou em choque, mas o Senhor me deu paz, glória a Deus.

Resumindo passando alguns dias entrei pela emergência do Hospital com hemorragia pulmonar, passei por uma cirúrgia de urgência, disseram aos meus familiares que não tinham muito o que fazer por mim, fiquei 6 (seis) dias em coma total, mas o Senhor me ressuscitou. Estou vivo para honra e glória do Senhor. Deus me curou, após três meses voltei ao meu trabalho. E durante os seis dias em coma, passei com meu DEUS foi uma experiência maravilhosa.

Um Testemunho de Geassi Fraires

Extraido da internet (Não lembro o site)

31 respostas para Deus me curou do câncer no pulmão

  1. Rafael disse:

    Olá Boa tarde.
    Meu nome é Rafael, sou pesquisador sobre o câncer e suas patologias.
    Há algum tempo eu tive um caso bem grave de câncer na minha família, onde foi muito complicado lidar com isso, pois um

    tio meu estava bastante desanimado a abatido e procurava muita força comigo, então tive sempre que estar e me mostrar

    bem perante ele, para nunca desanima-lo do tratamento, pois também sentia muita falta do cigarro, o que lhe causou

    Câncer de Pulmão,no incício ele pensou que não fosse apenas uma “tossinha”, mas depois viu o grande problema que tinha.
    Um dia,na internet, procurando mais sobre câncer, foi onde encontrei o site institucional do Hospital de Câncer de

    Barretos, onde tirei muitas dúvidas que tinha e como ajudar a meu tio com seu caso, tendo muito apoio e juda com tudo

    que precisei.
    Quem quiser acessar e dar uma olhada:

    http://www.cliquecontraocancer.com.br

    Abraços a todos.

  2. DENISE SILVA disse:

    JESUS É TREMENDO MESMO VIU IRMÃO GEASSI , PQ TENHO UMA IRMÃ Q HÁ UNS 7 ANNOS LUTAVA CONTRA UM CÂNCER MALIGNO FEZ A PRIMEIRA SESSÃO DE QUIMIOTERAPIA E SEU PULMÃO ESTA BOM , OS MEDICOS NÃO ENTENDEM E ALGUMAS PESSOAS TAMBEM NÃO, MAIS O PODER DE JESUS É MAIOR …QUANDO ELE PROMETE ELE CUMPRI…MINHA IRMÃ HJ ESTA MUITO BEM ..A ULTIMA CONSULTA Q TEVE COM SUA MEDICA NO HOSPITAL DAS CLINICAS DE BELO HORIZONTE…FOI ANIMADORA ,PQ A MEDICA DIZIA:
    ISSO É UM MILAGRE COMO PODE ?
    ISSO É UM MILAGRE…
    ASSIM CONCLUO ESTE COMENTARIO DIZENDO:
    Q JESUS É FIEL ,MAS TEMOS QUE NOS COLOCAR A DISPOSIÇÃO DE SUA OBRA TAMBÈM………
    FIQUEM TODOS NA PAZ DO SENHOR…….
    E VC QUE ESTA LENDO ESTE COMENTARIO AGORA ,SAIBA QUE VOCÊ NÃO ENTROU AQUI POR ACASO. JESUS TE AMA E QUER SALVAR SUA VIDA..
    FAÇA ESTA ORAÇÃO COMIGO ;

    SENHOR JESUS
    EU TE ACEITO
    COMO UNICO E SUFICIENTE
    SALVADOR DA MINHA VIDA
    SENHOR ESCREVE MEU NOME NO LIVRO DA VIDA
    E ME ENSINA A ANDAR NOS TEUS CAMINHOS A CADA DIA DA MINHA VIDA, EM NOME DE JESUS… AMEM !!!

    SEJAM TODOS ABENÇOADOS!!

  3. sueli monteiro de souza disse:

    EU ACREDITO QUE DEUS CUROU,POIS TENHO MUITA FÉ QUE SÓ ELE CURA,MINHA MÃE ESTA COM CANCÊR DE PULMÃO ESTA NA SEGUNDA SESSÃO DE QUIMIOTERAPIA,E PEÇO QUE OREM POR ELA POIS TENHO MUITA FÉ,O NOME DELA É MARIA…QUE DEUS ABENÇÕE NÓS TODOS POIS PRECISAMOS MUITO DELE…

  4. HELIA MARCIA disse:

    Fico emocionada de ver tanta fé, Jesus é maravilhoso e como Deus pai eu creio , creio no Deus dos milagres. Divulguem sempre os milagres vividos para honra e gloria do Senhor. Amém.

  5. AMIGOS, PEÇO ORAÇÕES D EVOCÊS E SEI QUE DEUS ATENDERÁ. DONA LIA GOMES, MORADORA D EMINHA CIDADE (ÁGUA BOA, NO NORTE DE MINAS) ESTÁ HOSPITALIZADA E A FAMÍLIA SUSPEITA D ECÂNCER DE PULMÃO.
    ACREDITAMOS NA PODEROSA INTERCESSÃO DE TODOS E NO PODER MISERICORDIOSO DE DEUS QUE É PAI.
    SEI QUE DEUS É MARAVILHOSO. ACREDITO QUE A MÃO DELE, COLOCADA SOBRE DONA LIA TRARÁ A SAÚDE DELA DE VOLTA.
    AJUDEM-ME A PEDIR.

    FÁBIO GONÇALVES – PROFESSOR E AMIGO DA FAMÍLIA.

  6. Lucas Santana disse:

    Estarei orando em favor da Lia, e creio que todos os que lerem este comentário também intercederá por ela.

  7. Elizangela disse:

    peço que orem pelo meu esposo, Tiago. ele tem linfoma e os médicos já tentaram de um tudo. só a misericordia de Deus. eu acredito no milagre de Deus. porfavor me ajudem em oração

  8. Lucas Santana disse:

    Estarei orando por ele e todos aqueles que lerem este comentário. Tenha fé que Jesus vai cura-lo.

  9. val disse:

    peço a todos que orem pelo meu esposo francisco que esta com cancer nos dois pulmoes e nunca fumou e nao tem cirurgia mas onde termina o que o homem pode fazer e que deus começa e eu creio no milagre deus e fiel amem

  10. edi disse:

    peço oraçao fui acometida por cancer de endometrio

  11. edi disse:

    as coisas possiveis o homem faz,mas o impossivel so Deus te fara

  12. Geassi Fraires nascimento disse:

    Prezados irmãos; passeando pela internet encontrei meu testemunho, gostaria de afirmar que DEUS é maravilhoso , hoje gozo de perfeita saúde , sou funcionário TjBa , trabalho no fórum de Barreiras , Bahia , sou Bacharel em Direito e pastor da Assembleia de Deus filiada a CONFRAMADEB ; deixo minhas informação registrada para colaborar com a veracidade da matéria.

  13. Sergio disse:

    Entrei neste site para poder alegrar-me pois a tristeza e o desconforto ou melhor o total desespero de ver minha amada esposa em um leito de hospital sem poder tirar a mascara de oxigenio, sem forças sequer para falar, com cancer no pulmão ja avançado, sou um homem de Deus, ja fui uzado para ajudar e salvar almas inclusive de cancer, venho declarar em alto e bom tom, ACREDITO NA CURA DE MINHA ESPOSA PELO PODER DE DEUS , e peço a todos que lerem esta mensagem para orarem em favor dela pedindo pela misericordia, e gostaria que o Senhor meu pai me permita vir dar este testemunho aqui, Grato

    Deus abençoe a todos

  14. patricia ferreira disse:

    Peço oração para minha prima Roberta Rodrigues, internada na UtI de um hospital, com a confirmação de um linfoma no pescoço e a espera de resultados de um nodulo encontrado no pulmão… EU CREIO EM DEUS, pois ELE é o Deus do Impossivel..

  15. LUCIENE disse:

    Acabei de passar por uma cirurgia para a retirada de um tumor ,foram três ao total ,era um câncer maligno do canal anal e do ânus.Mais com toda fé em DEUS em nome de JESUS CRISTO fui curada sem precisar de fazer nem quimio ,nem rádio.Agora só preciso do acompanhamento do médico durante cinco anos ………mas com toda fé em DEUS eu acredito a cada dia que estou inteiramente curada.Que DEUS abençoe a todos .AMÉM.

  16. Prezado irmão, Sergio sera um prazer falar do que DEUS fez em minha vida. sou Pastor da Assembleia de Deus em Barreiras Bahia . geassi-fraires@uol.com.br fq na paz

  17. Luciano disse:

    Prezados estou com a minha irma LUCIANA no hospital Uti em SP e gostaria de pedir orações. Ela tem um sangramento interno (SARA) e esta afetando pulmões e outros órgãos estamos aqui as 4:57 da manha pedindo benção a ela. Que o senhor abençoe cada alma que reza por ela!

  18. Elenir Vitoria Betti disse:

    Prezados! vou rezar e torcer por todos vocês. Entendo pelo que estão passando. Estou com meu esposo Valdo com o mesmo problema nos pulmões. Tenho certeza que Deus atenderá meu pedido…será misericordioso para conosco. Ele ficará curado! Obrigada pelas orações. Que Deus os abençõe. Amém!

  19. Ana Fernandes disse:

    O SENHOR Deus seja louvado! Irmãos e Irmãs, uma amiga minha muito querida, é como se fosse de família, tem um cancro generalizado que já chegou ao cérebro. O nome dela é MARIA e na próxima semana, ela vai fazer a primeira sessão de radioterapia. Peço-vos Irmãos que orem por ela, que ela confie em Deus e que Ele não rejeite a nossa oração nem despreze o nosso clamor. Peço-vos Irmãos que não deixem de orar por ela! Para que ela seja curada e possa cantar Hinos em favor do Senhor. Ó Deus abençoa aqueles que são teus.
    Peço por todos vocês, que Deus seja Misericordioso e seja louvado para sempre! Amén!

  20. Ana Fernandes disse:

    Que Deus a todos nos abençoe com a Sua Paz.

  21. alessandra dos santos disse:

    Também estou passando o mesmo que vocês minha mãe esta com cancer no pulmão, coluna, no cerebro, sempre foi mulher que segue a Deus, ela é muito fiel, estou na oração e as vezes acho que Deus não está me escutando, cada dia vejo minha mãe piorar os médicos disseram que é só por Deus, eles não podem fazer nada, vou esperar em DEUS pois a nossa vida eu já entreguei a ele e estou confiante que Deus fará a maior obra na vida da minha mãe e voltarei aqui para exaltar toda a honra e glória no meu Jesus.

  22. Leandro disse:

    Meu Pai, Daniel está com vários tumores no pulmão, um médico já me disse para eu ir me preparando, não quero acreditar nisso, acredito na Fé e em Deus, por favor quem puder rezem pro meu Pai.

    Que deus esteja com todos.

  23. sandra disse:

    As vez Deus pai permite acontecer algo desse tipo pra nos filhos acordar e dispertar para a vida , O pai não se alegra com sofrimento de ninguem , eu tbm estou vivendo uma historia desse tipo meu irmão Daniel tbm estava ,pq eu naum aceito dizer que ele esta , eu to vendo a luta dele , esta sem voz para os medicos e o fim para , Deus e um novo começo ,ai que entra os medicos dos medicos com poder soberano e faz cumprir sua obra maravilhosa eu sei que Deus ja esta nessa causa e eu ainda vou testemunhar a gloria de Deus e tem mais vou testemunhar meu irmão um grande homem de Deus ,amem

  24. geassi fraires disse:

    a ultima palavra e do senhor em nossa vida , ore , busque , que o senhor vai te responder

  25. alessandra disse:

    Temos que ter em mente que muitas vezes o que queremos não é o que Deus quer, por isso devemos entregar nossa vida nas mãos de DEUS,
    Fiquei muito indignada seria a palavra clamei tanto para Deus pela minha mãe uma cristã que sempre serviu a Deus da forma como eu jamais havia visto, era dizimista fiel, não deixava de ir a igreja por nada nesse mundo, ficavamos chateados com ela, ela sempre dizia que primeiro Deus depois as outras coisas, bom soubemos do cancer em novembro e janeiro desse ano ela morreu, o cancer começou aos poucos e tomou conta do corpo todo dela, ví a presença viva de Deus na vida dela, enquanto sentia dor dizia que Deus já havia curado, e assim foi até ultimo dia da sua vida, ela não sofreu e Deus a levou como se nada tivesse acontecido.

  26. Thiago disse:

    Boa tarde amigos!

    Venha pedir muita oração para minha vó que está com um cancer muito violento, está sofrendo com muita dor e cada dia mais crescendo. Peço a oração para Celestina Vieira da Silva.

    Obrigado a todos!

    Deus abenções todos!

  27. aurora disse:

    aurora
    TUDO E POSSIVEL AQUELE QUE CRER,SE DEUS TE POS A SUA FRENTE ESTE MAR,NAO TE ENCURVES, LUTE ATE O FIM DESTA BATALHA ,DIGA PARA TI MESMO ,EU VENCEREI ,PORQUE NAO SOU EU QUEM VIVO MAS CRISTO VIVE EM MIM,SOU
    MAS QUE VENCEDOR PELO SANGUE DE JESUS
    CREIA ASSIM COM FE E VERAS A MAO DE DEUS
    JESUS TE AMA MUITO.

  28. anadelia disse:

    tenho uma amiga que estar com cancer no pulmão ,vive tomando mofina ,peço oraçao por ela ,aline moura ferreira .

  29. Sandra disse:

    Minha irmã Simone esta com cancêr de pulmão e muitas bacterias esta internada na UTI mais de 20 dias sedada, os médicos disseram que o estado dela é muito grave, mas temos fé que ela vai ser curada por Deus nosso pai. Peço oração de todos. Obrigada.

  30. Olá Meu nome é Anderson, peço muita oração pois minha mãe tbm está com cancêr de pulmão, e minha fé é tão grande que já creio na nossa vitória minha e de todos acima o nome dela é Marcia Orem por ela…
    Obrigado.

  31. Maria de Fatima Nunes disse:

    Peço oração para o meu sobrinho, um jovem que vai ser pai, em dezembro teve um aneorisma, já o abriram de novo por causa de uma infecção, agora precisam abrir de novo, para uma correção. Creio nos milagres de Deus. Ajudem orem por ele e em Nome de Deus e por intermédio de Jesus virá a cura. Obrigada. O nome dele Leandro e Creio na Honra e Glória do Senhor,

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 341 outros seguidores

